O líder do governo na Assembleia, deputado Durval Ângelo (PT), participou no último sábado (25/06) da inauguração dos conjuntos habitacionais Vila Nova de Humaitá e Vila Nova de Ocidente, em Mutum. Durante os atos, que também contou com a presença do prefeito do município, João Marçal, e o vice-presidente da Cohab-MG, Alessandro Marques, foram entregues 50 unidades habitacionais.

As casas foram construídas por meio de parceria firmada entre o Estado e o Minha Casa, Minha Vida II, no Governo Dilma. Segundo Durval Ângelo, mesmo com todas as dificuldades herdadas pelo governo tucano, a atual gestão tem feito um grande esforço para concluir todas as obras. “Mesmo com as dificuldades financeiras, o governo Fernando Pimentel tem cumprido os compromissos assumidos e entregue obras importantes para a população”, destacou.

Segundo o vice-presidente da Cohab-MG, Alessandro Marques, a companhia deve entregar 630 moradias em 2016. “Estamos entregando para essas famílias todas essas unidades que estavam paralisadas em função de alguns atrasos, herdados pela atual gestão, nos empreendimentos. Com a retomada, agendamos as entregas. E isso, de certa forma, contribui para a redução do deficit habitacional em Minas Gerais”, ressaltou.