O líder do governo na Assembleia, deputado estadual Durval Ângelo (PT), recebeu na última terça-feira (22) uma delegação do município de Mutum, entre eles o prefeito, João Marçal, vereadores, representantes do sindicato dos produtores rurais, do sindicato dos trabalhadores rurais, da associação de comerciantes e representantes de igrejas do município.

A delegação apresentou um pedido de aumento do efetivo policial no município. Segundo eles, Mutum possui uma grande extensão territorial, composto por vários distritos, o que gera uma demanda por mais policiais.

Durante a reunião, os presentes marcaram uma audiência pública na cidade, com todos os segmentos da sociedade mutuense, para o dia 6 de abril, na qual serão discutidas ações que melhorem a segurança pública. Segundo o parlamentar, serão convidados representantes do comando-geral da Polícia Militar e da Chefia da Polícia Civil.

No encontro, também foi pontuada a parceria realizada entre o mandato Durval Ângelo, a Prefeitura Municipal e o Governo de Minas. “Este trabalho em conjunto vem proporcionando importantes investimentos para o município e a melhoria da qualidade de vida da população. O povo de Mutum pode contar sempre com o nosso empenho e trabalho”, destacou o parlamentar.