Na última sexta-feira (02/02), o deputado Durval Ângelo visitou a Região da Zona da Mata. Ele participou de reunião no Hospital São João Batista, com diretores, provedores, o prefeito Iran Silva Couri, vereadores, o prefeito de Ervália, Eloísio, e o vice Mauro Gondim. Também estiveram presentes lideranças de Guiricema, Coimbra e São Geraldo, além de representantes de municípios conveniados com o hospital.

Durante a reunião, o parlamentar reforçou seu compromisso com a população da região. Ele informou que no dia 26 de dezembro, o Governo de Minas depositou nas contas da Prefeitura de Visconde do Rio Branco a verba de R$ 1 milhão para o Hospital São João Batista, perfazendo o montante de R$ 1,5 milhão de emendas de sua autoria destinada a esta unidade. “Garantimos assim, o funcionamento desta importante instituição para o atendimento regional. Os bons resultados, com todo a certeza, serão atestados pela população”, ressaltou.

O deputado também visitou Ervália, onde se reuniu com o prefeito, secretários e vereadores para discutir projetos e recursos para a cidade.